#heloizatakestheworld

2015 podia ter começado pior do que começou. Estar desempregada logo no inicio do ano não era o que eu tinha em mente. Mas eu já estava esperando.

E esperando de malas prontas.

Daqui a 30 dias, eu pego minha recém comprada mochila de 75l, e embarco para Berlim/Viena/Budapeste/Bruxelas/Copenhague/Malmö/Berlim (e de volta pra terras recifenses).

A última vez que eu fiquei tanto tempo longe de casa foi em 2009. A dinâmica era diferente, o país diferente, o mundo diferente, minha mente era diferente. Isso já faz com que minha mãe – UM MÊS ANTES – comece a se arrepender da ideia de deixar a menininha dela sozinha pelo mundo.

Bem, a ideia de ficar sozinha pelo mundo muito me atraí. E vou usar isso tudo pra escrever! Escrever sobre os lugares que eu vou, onde, fazer o quê.

E é isso ai!

Deixe um comentário

