Indo e voltando e indo e voltando.

Mas sem efetivamente sair de canto nenhum.

3349345996_2149d8f96b

Voltei pra terapia. Glorifica de pé igreja. Eu fico me perguntando como fiquei tanto tempo sem terapia (e eu sei o quanto essa frase me faz parecer uma atriz da globo).

Sou dependente de pagar alguém pra me ouvir. Ou me criticar. Me manda dormir. Me mandar ir pra academia de manhã. De perguntar como anda meu sono. De, discretamente, mandar eu fazer alguma coisa melhor com a minha vida.

No mais, eu fico em casa pensando na vida. Pensando nas histórias que eu devia escrever. Pensando nas mensagens que eu recebo e tentando arrumar sentido. Fico tentando arrumar meu jardim de pensamentos pra chegada da primavera.

Deixe um comentário

