Café quente

Para Fernando,

Não consegui chegar a tempo de me despedir. Sou atrasada até nisso.

Mas, eu, a Loba e Jão saimos juntos para jantar e lá, obviamente, lembramos de você.

Eu tenho um apego imenso à memórias e guardo muitas memórias suas.

Algumas você nem deve lembrar. Algumas você nem deve saber.

Mas uma vez, depois de uma das semanas mais dificeis, das piores fases, a gente se sentou na Geek e o sol estava diretamente no meu rosto.
Eu falava daquilo que me doia, daquilo que me machucava, daquilo que eu tinha tentado esconder.

E tu me interrompe no meio e diz:
“Teus olhos são tão lindos, Helô”

Os seus também. E espero que o que vai estar na frente deles vai ser ainda mais lindo.

Te amo!

Deixe um comentário

