O que eu tenho guardado pra te dar

Eu tenho algumas coisas guardadas pra você numa caixa que eu mantive fechada por quase um ano. Ali debaixo dos cabelos que demorei pra cortar, do peso que nunca perdi, dos desejos que ficaram como desejos mesmo.

Eu tenho àrvores. E elas tem histórias tão mágicas que você nem acreditaria!

Eu tenho olhos abertos e mãos prontas para serem tocadas.

Eu tenho uma memória de muitas músicas que você nunca ouviu. Tenho passos de dança pra te acompanhar.

Tenho receitas boas pra curar tristeza, pra fazer acordar cedo ou só pra bagunçar a cozinha mesmo.

Tenho ombros pra você colocar sua cabeça. Posso esconder sua escova de cabelo pra você deixa-los solto.

E eu tenho eu. Espero que você aceite.

Deixe um comentário

