Fake terapia.

– E o que te traz aqui?

– Sabe, eu me formo em um mês. Em um mês, os quatro anos e dois meses mais longos da minha vida vão acabar.

– E isso é bom. Uma fase completa, essas coisas.

– Não, você não tá entendendo. Quatro anos. Nem meu namoro durou tanto. E olha, eu não sei o que eu fiz. Ou o que eu faço. Eu tô perdida. Totalmente. Não sei se vou embora. Se fico. Se luto. Se jogo.

– São 4 anos, talvez você precise de paz.

– Paz? MAS O QUE PORRA É PAZ? Eu nunca tive paz antes. Como eu vou ter paz agora?

Tem coisas que nem seu fake terapeuta consegue responder.

Deixe um comentário

