awakening

Eu nunca fui tão medrosa.

Ao menos nunca tive aqueles medos de ‘mulherzinha’, como baratas. Mato mesmo e jogo fora. Só não gosto de sapo. Sabe como é, gelado e viscoso…

Meu único medo é de não ser feliz.

Lembro de falar isso pra meu antigo (sdds) terapeuta. ‘Tenho medo de não ser integralmente feliz. Até por que nunca fui’.
Ele riu.

Podia ser o bichinho da bipolaridade. Mas não sei, não sei. Acho que algumas pessoas não nasceram para ser integralmente felizes. Tipo escritores – e, vez ou outra, eu gosto de me observar como uma. Mas ainda penso que eu queria. Só um pouco. Pra saber como é.
Ainda bem que não sou dessas mal agradecidas com a vida.

A tristeza faz parte. Mas sempre existe chocolate.

Deixe um comentário

