Psychokiller

Estou sem terapia a três meses.

Meu terapeuta inventou de ficar ainda mais caro e não, não dá. Terapia plus remédios. Sem condições. Os remédios eu consigo, amigos médicos <3. Mas…

O problema é a minha última vez no terapeuta.

Inventei de que já estava pronta pra abrir umas feridas. Fiz uns planos com ele, falamos do taxímetro ligado. E agora, tá ai, tudo aberto, escancarado e dolorido.

Me emprestem uns esparadrapos pra fechar esses buracos por que essa dor tá se esparramando e eu já nem sei o que fazer.

Deixe um comentário

