Online

Hoje você é apenas um ‘status’.
Um ‘online’ no meio de tantos, tão presente ao lado de três ou quatro personagens que eu desconheço.
Às vezes, deixo sua página ali, aberta. Chego a digitar qualquer coisa boba. Fico confabulando se, por algum momento, você também já fez a mesma coisa. Talvez tenhamos feito isso ao mesmo tempo.

Como vou saber?

Essa é mais uma dessas perguntas sem resposta. Não vai entrar no hall da fama, como o ovo e a galinha. Mas o ovo e a galinha não me importam tanto…

Mas aquele ‘online’ sim.

Aquele online me empaca no level 39. Me empaca na mesma música triste do MR. Big. Me empaca na cadeira do computador.

Ainda bem que a cadeira é confortável. As noites em claro com sua página aberta podem ser longas e tudo o que eu não preciso é de uma dor na coluna.

Deixe um comentário

