ás de copas

“Queria ter dito que senti sua falta.

Ali, naquele dia, no banco.

Queria ter te dito que eu perguntava de você a mim mesmo todos os dias. Que eu via as fotos no facebook. Que eu lia os recados que as pessoas te deixavam esperando ouvir alguma resposta sobre você. Eu nunca deixei recado algum.

Queria ter te dito que eu não me importo com o que aconteceu.

Eu realmente não me importo, Laura.

E, já que 3 é seu número da sorte: eu REALMENTE não me importo.

E nunca vou. Não preciso.

Só… próxima vez que sumir, me avise. Talvez a gente possa sumir junto”.

PS.: Laura é uma personagem de um livro que não existe. Alguns trechos apareceram por aqui de vez em quando… E ainda vão aparecer mais.

Deixe um comentário

