Fechando a porta pra Plutão.

Dai que meu primo é astrólogo.

Pras pessoas normais, ok, massa, que legal um primo astrólogo. O problema é quando você tem um primo astrólogo & dramático.

Acontece que esse ano novo, fui pra casa dele comemorar o aniversário de Fred – que é dia 01. Subimos pra cobertura para ver os fogos de artificio. E lá, meu primo astrólogo & dramático me diz:
‘você sabe que tem plutão na casa do casamento’.

Ai eu parei.
Ali, meia noite e poucos minutos, eu ouço – mais uma vez, mas eu sempre esqueço – que plutão, na hora que eu nasci, resolveu fincar os pés na minha vida conjugal. Isso explica meus últimos relacionamentos frustrados? Isso explica o simples fato de eu abolir a ideia de ter filhos?

Mas, como nada é só problema, ele continua:
‘Mas você tem vênus, o sol, mercúrio e urano na casa do trabalho’.
A beleza, a grandeza, a esperteza e a loucura tudo ali, junto, azulzinho da silva sorrindo no meu mapa astral.

E esse ano eu vou fazer seleção de mestrado. Vamos ver se esses 4 juntos servem de alguma coisa, por que se Plutão bater na minha porta… eu jogo meu cérbero imaginário nele. E dai a gente vê o que é bom pra tosse.

OBS ALEATÓRIO: Um beijo pro casal de prato feito que reclama de atualização ❤

5 respostas em “Fechando a porta pra Plutão.

Deixe um comentário

