Isso é um post nostálgico

Untitled 3

p2 (77)

copa94

p2 (76)
(amor de irmã é uma coisa muito legal, não me julguem)

Isso era fácil. Quero de volta.

2 respostas em “Isso é um post nostálgico

    • Metade dos cirurgiões plásticos/dermatologistas do Recife tem essa primeira foto, foi tirada pra ‘mostrar’ meu hemangioma quando eu era mais nova! É uma das minhas fotos favoritas pra vida!

      Tenho uma irmã – essa da foto – que é um ano mais nova que eu e um irmão (por parte de pai) que é 21 anos mais novo que eu (/o/). E a vida ainda me deu mais uma cacetada!

Deixe um comentário

