eu te dou o meu coração.

Olha, deixe de sua safadeza. Eu fico, o tempo todo, lembrando que é só onde eu nasci/estudei/trabalhei, porque nem morar em Recife eu moro.

Mas tu agarra, Recife. Agarra e não solta.

Agarra toda vez que eu caminho e me pego observando os detalhes. Os prédios, o calor, as pessoas, a melodia. Lembro quando eu tava andando, um dia antes da minha última viagem ao Rio, sentia um pouco de nostalgia. E, atravessando a Ponte de Ferro, parei.
Pra quê diabos eu ia embora?

Carregas toda a beleza do mundo. Aliás, carregas o mundo inteiro. Inteiro, porque somos megalomaníacos.

Não ligue pra quando eu reclamo. Reclamo eu e muita gente. Mas sabes que te amo.

E sabes que eu vou mas, secretamente, eu volto.

“Meu coração vai nas águas do rio…”

Deixe um comentário

