opções a, b e c ou a aventura dos 20 e poucos anos.

Comecei a pensar sobre maternidade.

Na verdade, a junção do aniversário da minha mãe, uma festa infantil da filha de uma amiga de escola (rodeada de mães e crianças, todas com seus mesmos 20 e poucos anos) e outras amigas discutindo que tá chegando a idade de ser mãe.

“Essas meninas conhecem May a mais de 10 anos”
“E você já tem filho?”

Não.
Mas tenho quase um diploma e um plano pra mestrado.

Durante tanto tempo, eu achei que ter quase um diploma e um plano de mestrado era mais do que um filho. Não é.
É uma questão de escolhas. Ok, na minha vida, eu escolhi ser rica e não sou. Mas algumas escolhas estão ai para serem feitas.

E, na boa, vendo minha amiga andando com Lis pra lá e pra cá… sei que ela fez uma boa.

Deixe um comentário

