ac/dc

Sempre fui fã daqueles programas patéticos de mudanças: mudança de casa, de visual. 10 anos mais jovem, esquadrão da moda, essas coisas.

Coisa de tia velha. Eu sei. Não me julguem.

Mas, devo dizer que poucas coisas no mundo são tão gostosas quando o rosto da surpresa.

Cena.

Pessoa se aproxima de você. Você faz uma piada. Pessoa ri, responde e resolve se apresentar.
– Mas você já me conhece, ué.
– Conheço?
– Sim. Eu sou ex-namorada de xx.
– Helô?

E é ai que vem o rosto da surpresa. O rosto que você espera sempre que passa de uma fase pra outra, sempre que dá adeus.

Uma resposta em “ac/dc

Deixe um comentário

