em 365 fotos: 1

Hoje eu começo o projeto 365 dias aqui no blog. Toda terça-feira, eu posto fotos tiradas durante os sete dias anteriores, com um pouco sobre como foi o meu dia/a foto. Vai ser interessante parar, no final, para observar detalhes do meu ano – e esse ano promete bastante coisa!

dia 01 – 22/01

dia1

Dia 22 eu fiz 22 anos. Passei o dia com minha mãe, fomos almoçar juntas – afinal, eu nasci de 11hrs da manhã no horário de verão, logo, 12hrs. Acabei encontrando um amigo no shopping e deu pra passear bastante. É. Não foi um dia ruim no final, apesar de ter começado e terminado meio mais ou menos.

Dia 02 – 23/01

dia2

Dia 23 teve aula. Numa exposição. Acho uma delícia ir para exposições, claro, ainda mais quando vamos analisar alguma. E demos sorte: a exposição era maravilhosa! Tirei um monte de foto e fiquei indecisa sobre qual delas colocar aqui… mas escolhi essa, que foi a minha favorita!

Dia 03 – 24/01

dia33

Cheguei na quarta e Rodrigo veio me chamar pra jogar algo novo: Path of Exile. Passei a madrugada baixando – deu erro uma caralhada de vezes – e fui jogar, finalmente, na quinta. O jogo é bem feito, mas dá muito bug, MESMO. Acabou que eu ainda nem passei no level 6.

Dia 04 – 25/01

dia3

Na sexta, eu fui ver Django com meu amigo, mas só tirei foto do meu porta-retrato com fotos agora. Coloquei essas fotos para me inspirar quando eu começar a escrever a monografia. Espero que funcione.

Dia 05 – 26/01

dia04

Sábado foi o dia que não terminou – haha. Cheguei super tarde do filme e fiquei jogando Path of Exile até cair dura na cama. E dormi o dia todo. Quando – finalmente – acordei, foi pra sair de novo. Fui no Derbylhar, bar no Derby (rá 1) com umas mesas de sinuca/bilhar (rá 2). Minhas amigas foram pegar camisetas de um bloco de carnaval e me ligaram pra aparecer lá também. Eu nunca tinha ido, minha irmã que ia sempre pra jogar. Foi bem ‘OK’, na verdade. Atendimento demorado foi o maior dos problemas… Mas ah, fiquei lá das 20 até meia-noite e 13 cervejas para 5 pessoas. E a trilha sonora foi de Guns, Scorpions a Musa.

Dia 06 – 27/01

dia05

Do Derbylhar, eu e uma amiga fomos direto pra um Lual. Nunca tínhamos ido, é meio que uma tradição organizada por um grande/pequeno amigo meu. No inicio, nem me apeteceu muito… mas no final, bem, a foto é auto-explicativa. Só cheguei em casa de 6:30. Para acordar as 10. Isso. 10 da manhã lá estava eu, acordada, pronta pra ir pra uma festa de aniversário de um ano. E só cheguei em casa de 18hrs. Cochilei. Acordei e só fui dormir de 4hrs.

Dia 07 – 28/01

IMG_2361

Ontem foi aniversário da minha mãe e eu fui almoçar com ela, de lá, corri pra federal pra assinar uns documentos para o estágio que eu vou começar no museu de minerais e rochas. Fiquei um tempinho no CFCH, lendo esse livro aí, que eu ganhei de presente de aniversário do meu primo. O livro é muito bom, tanto que eu ganhei domingo e já tô quase na metade!

Bem, essa foi a primeira semana. Fui bem? Vamos ver como vão ser as próximas aventuras!

Uma resposta em “em 365 fotos: 1

Deixe um comentário

