Nova na discografia.

Mais uma coisa que eu vou sempre colocar aqui no blog: músicas legais e que eu tenho certeza – ou quase – que você nunca ouviu.

Começando hoje com uma trilha sonora de um dos melhores filmes do Clont (haha): Invictus.

Overtone é uma boyband sul-africana que foi descoberta pela Dina, esposa do Clint (e ela levou pra os states, como você pode ver naquele reality show da vida dela). Kyle, filho do Clint, foi responsável pela trilha sonora do filme e colocou o Overtone cantando uma das melhores músicas da trilha sonora. Vou ser bem sincera: é a única coisa que eu já ouvi do Overtone – mas quem sabe eu não me empolgo? E vocês também!

Deixe um comentário

