22 e o recomeço

Esse post era pra ter aparecido dia 22… mas bem, perdoem a demora.

Pra quem não sabe, dia 22 eu fiz 22 anos.

E 22 é meu número da sorte (e de mais umas pessoas que eu conheço). Apesar de tudo, eu não estava lá muito empolgada com o aniversário… Mas mesmo assim, eu não tenho muita escolha, né?

A gente vai ficando velho querendo ou não. E, querendo ou não, aniversário são aqueles dias em que você ouve o quão maravilhoso o mundo é e que, nesse novo ciclo, você precisa aproveitar a chance.

E, aproveitando a chance, resolvi transformar um pouco o blog. Obviamente ainda vão aparecer os textos sem pé nem cabeça que geral lê mas não comenta, mas também vou falar mais sobre mim. Sem indiretas, gente! Vou falar sobre livros, filmes, compras, decoração, sites legais, blogs legais, jogos, viagens que eu quero fazer, planos, roupas, museus, como é ter 22 anos, como não é ter 22 anos. Vou começar também um projeto 365 dias – que vai ser postado aqui no blog toda segunda – pra mostrar um pouco das coisas do meu mundo. Se brincar, até look do dia aparece por aqui! Vou falar também sobre como é ter 22 anos e ser bipolar – é, mas isso vai virar um post especial (e mensal, planos e mais planos).

That’s all folks. Até amanhã (ou hoje, se PoE resolver continuar ferrando com a minha vida).

p2 (78)
(e a pequena helô diz oi pra todo mundo!)

Deixe um comentário

