is this love?

Desde que eu recebi um diagnóstico real, imitei minha mãe:

joguei na internet e procurei. E procurei e procurei.

Por ler em inglês, minha pesquisa foi um pouco mais extensa. E acabei me deparando com esse texto aqui.

Além do título vir com whitesnake de presente, meio que se encaixa com muita coisa que eu penso. Ou que eu ando sentindo.

Ter um diagnóstico consistente faz bem. Ler esse artigo, de alguma maneira, fez com que eu me sentisse estranhamente segura. E fez com que eu realmente siga o caminho que escolhi, de alguma maneira, seguir.

O único ‘love’ que eu quero manter por enquanto é o do Coverdale mesmo.

Is this love that I’m feeling?
Is this the love that I’ve been searching for?
Is this love or am I dreaming?
This must be love ‘cause it’s really got a hold on me

Deixe um comentário

