perdida por ai.

Na faxina que eu fiz depois de ter ‘feito o que eu fiz’, não achei a carta.

É, aquelas cartas que todo s que se preze escreve.

Nela, eu te agradecia. Por me ajudar a construir coisas. E agradecia a ele. Por ter destruído o que eu havia construído.

Fico imaginando se minha mãe leu. Se minha tia leu, se minha irmã leu. Se elas jogaram fora. Se elas guardam junto com as minhas cartas de papai noel.

Se sim, você está junto dos meus desejos de infância. Dos meus sonhos e das bonecas barbie que eu pedia. Deve ser um bom lugar pra ficar.

Uma resposta em “perdida por ai.

  1. feito o q fez mal feito por sinal huhuhu

    coisa mas miseravel chamar atencao desse jeito nem resolve e ainda causa + pena em quem ja sentia tanta

    da proxima vez ve se pelo menos consegue fazer isso direito

Deixe um comentário

