it’s a long way from home

Tô nesses dias que eu só escuto a mesma banda e planejo os mesmos planos.

Whitesnake e resoluções para 2013. Ganhei uma agenda e comprei um Moleskine weekly planner. No que isso vai dar? Bem, espero que não dê em mais papel acumulado na minha vida. Nem tem mais espaço.

Lembro de, no ano passado, eu ter ganho mil livros de aniversário e, pela manhã pós festa, ‘reclamei’ da falta de espaço. E olha, espaço eu arrumei. E o espaço acabou.
Acabou também esse amor pelo descontrole. Se eu não controlo meu quarto, como vou controlar minha vida? Essa sou eu, aos 21 anos, com uma mente de uma idosa de 99 anos. Não que eu vá virar uma maníaca controladora, longe disso, por que eu ainda sou aquariana… Mas vai que né?

Tá mais fácil não duvidar das coisas.

Deixe um comentário

