11 coisas sobre mim.

Passeando em blogs, achei um post da Anita me desafiando a responder 11 perguntas sobre mim! Como poucas pessoas visitam o blog e eu fiquei feliz por ser linkada lá, resolvi responder.

Na sua infância, qual era a profissão que você queria seguir?
Arqueóloga
E hoje, o que você faz/estuda?
Faço Museologia. Nem parece ser tão diferente assim… Até pensei em tentar vestibular pra arqueologia, mas como as matérias especificas eram exatas (god only knows), sabia que não ia conseguir passar. E caí em museologia.
O que é realização profissional?
Não se sentir forçado a fazer algo. Não existe nada pior do que ser forçada. Realização profissional pra mim é o prazer em fazer.
Uma coisa que você gostou/usou e hoje tem vergonha.
Calça pescador. Tive uma. E calça jeans bordada e cheia de detalhes.
Uma boa lembrança da sua infância.
O dia em que o Leon nasceu. Foi bem mágico. Minha tia estava na minha casa e a bolsa estourou na hora do almoço. Minha prima ficou lá, enquanto meu pai a levou pra o hospital. E eu lembro quando minha mãe, ao telefone, disse que ele havia nascido e que estava tudo bem. Lembro dessa cena com perfeição.
Uma coisa boa que aconteceu com você ontem.
Comi brigadeiro de ovomaltine!
Para qual lugar você mais gostou de viajar?
Dublin. No Brasil, Rio de Janeiro.
Onde gostaria de viajar nas próximas férias?
Dublin. Salvador. Rio de Janeiro.
Se você fosse um super-herói, qual seria e porque?
Kitty Pryde, minha heroína favorita. Ela tem um dragão et ❤
Se fosse um ator, qual filme você gostaria de fazer?
Eu seria o Day-Lewis. Ele fazendo ‘Em nome do pai’.
Se tivesse uma máquina do tempo, para qual período viajaria, em relação a moda e música da época?
Acho que anos 80 – NÃO ME ODEIEM, HAHA.

Tá. Agora 11 perguntas… para as pessoas que leem o blog. Oi Rodrigo, Dayane, Ricardo, Bia, Paula e você que eu não sei quem é. Se vocês tiverem blog, go ahead. Se não, vamos todos para os comentários.

1. Seu brinquedo favorito na infância
2. Qual personagem favorito num jogo de video-game
3. Seu marido/esposa literário
4. Uma poesia ou um conto
5. Algo que você devia ter feito e ainda não fez
6. O que você sempre carrega nos bolsos/mochila/bolsa
7. Toque do celular
8. Sorvete com calda de quê
9. Se você pudesse ser outra pessoa, seria…
10. Número da sorte
11. Dividiria o prêmio da loteria comigo?

3 respostas em “11 coisas sobre mim.

  1. Fiquei com muita preguiça de fazer um post hahahahahaha

    1. Seu brinquedo favorito na infância
    Acho que Barbie.

    2. Qual personagem favorito num jogo de video-game
    Video-game + Ana Beatriz = um desastre nuclear, therefore…

    3. Seu marido/esposa literário
    Autor ou personagem? hahahahahha Autor tenho que escolher o Saramago, agora com personagem sou volúvel, mas acho que Robb Stark, porque né…

    4. Uma poesia ou um conto
    O Poço e o Pêndulo, mas também tem uma poesia sem nome do Sá de Miranda que adoro.

    5. Algo que você devia ter feito e ainda não fez
    Só tudo relacionado ao mundo acadêmico hahahahahhaha Mentira, acho que começar a dar aula de inglês, sempre penso que era o que devia ter feito da minha vida.

    6. O que você sempre carrega nos bolsos/mochila/bolsa
    A coisa mais absurda? Uma pinça. Juro. Mas sempre tem um elástico pra amarrar o cabelo, sempre fico irritada quando esqueço.

    7. Toque do celular
    You Get What You Give. Que piegas hahahahhahaha

    8. Sorvete com calda de quê
    Morango.

    9. Se você pudesse ser outra pessoa, seria…
    Amber Heard ou a Katy Perry ou a namorada do Adam Levine.

    10. Número da sorte
    Nunca pensei nisso :S

    11. Dividiria o prêmio da loteria comigo?
    E a gente ia morar juntas em Boa Viagem (;

  2. 1. Seu brinquedo favorito na infância
    Não tive. Sempre fui volúvel com brinquedos.
    2. Qual personagem favorito num jogo de video-game
    É o quê, menina?
    3. Seu marido/esposa literário
    O Zé Paulo, de Histórias da Turma (lembras?), me ganhou desde a pré-adolescência (hahaha) e desbanca até o capitão Wentworth escrevendo aquela carta e me fazendo chorar com o final do livro.
    4. Uma poesia ou um conto
    Estou bem na fase do Poeminho do Contra, do Quintana.
    5. Algo que você devia ter feito e ainda não fez
    Umas trocentas coisas. Entre elas aprender a falar inglês e viajar pra passar um tempinho longe do “porto”.
    6. O que você sempre carrega nos bolsos/mochila/bolsa
    Papel e caneta
    7. Toque do celular
    Um toque pra celular.
    8. Sorvete com calda de quê
    Chocolate. Sempre chocolate. Sempre.
    9. Se você pudesse ser outra pessoa, seria…
    A tua amiga leonina com ascendente em libra. 😉
    10. Número da sorte
    (…)
    11. Dividiria o prêmio da loteria comigo?
    A gente pode conversar…

  3. Sério que você estuda museologia?? Caramba! Que massa! Nem sabia que esse curso existia! Heheh.. Também já usei calça pescador, não é tão ruim assim. E nunca assisti “em nome do pai”, eu acho. Vou procurar!

    EE!! Fico feliz que tenha respondido as perguntas! 🙂

Deixe um comentário

