My favorite things.
(De cima pra baixo, da esquerda para direita)
– Funeral for a friend, Spilling blood in 8mm, meu DVD musical favorito e minha relíquia, além de ter a capa mais maravilhosa do mundo ❤
– Jack Skellington Mickey, ou seja, duplamente disney. Além de ser uma miniatura, um dos meus vícios.
– Pansy, a ovelha de pelúcia irlandesa que me ajudou a dormir durante um mês sem Babinha
– Caneca da Mafalda. Coleciono canecas desde 2009, essa é uma das minhas favoritas, por que tem a minha personagem de quadrinhos (outra paixão minha) favorita.
– logo embaixo, bottons do Cavaleiros do Zodíaco (e dos meus favoritos: Hyoga, Dohko, Shaka e Máscara da Morte).
– Ao lado, meu livro favorito.
– Minha sapatilha favorita, comprada em julho, por 29,90 no Rio de Janeiro.
– Dentro da sapatilha, meu mini Totoro saltitante
– Abaixo, minha Lomo Action-4
– Meu moleskine companheiro, da Teneues, que eu ganhei da Mari de presente de 'ajuda' no casamento. Outra dupla referência: ovelhas (<3) e cadernos.
– Antes do amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol.
– Miniatura da cadeira panton, amarelinha e linda.

Deixe um comentário

