it’s just life

Com toda essa coisa de fim de namoro e tudo mais, estou tentando ser mais otimista.

Lendo livros mais felizes, vendo filmes mais alegres, fazendo planos mais otimistas. E lembrei dessa música. Sabe-se lá quando ou como eu conheci Wicked, só sei que agora eu aprendi a cantar as músicas, assistir os videos e sonhar no meu dia na primeira fila da Broadway.

Sonhos otimistas, lembram?

Dai resolvi levar essa música como mantra do mês. Digo, eu vou viajar em pouco mais de duas semanas, uma viagem que estava sendo planejada em grupo, depois em dupla e, agora, metade dela vai ser planejada sozinha. Eu e eu mesma. E nessa jornada de auto-descobrimento, sempre tem espaço pra uma frase que faz sentido. Então, aprendam:

“Nothing matters but knowing nothing matters: It’s just life so keep dancing through”

Deixe um comentário

