O que mais machuca.

Isso é um desabafo.

Eu acabei de sair de um namoro de três anos.
Eu acabei de sair de um estágio de um ano e meio.
Eu acabei de saber que a garota que eu dava aulas nos sábados vai se mudar.

Tudo isso em uma semana.

Uma dessas decisões (a segunda) foi uma decisão minha. As outras duas foram pegadinhas do destino mesmo. Não é difícil saber a que está incomodando mais…

Eu sempre ouvi que eu tinha sorte em namorar o meu melhor amigo. Nós morávamos perto um do outro, uns cinco minutos de caminhada, o que facilitava ainda mais esse fato (ele é o amigo que mora mais perto de mim). Nossos amigos eram os mesmos. Amigos meus que ‘conquistaram ele’. Amigos dele que me conquistaram. Antes de namorar, nós eramos amigos. Estudamos na mesma escola, fizemos curso de inglês no mesmo local, tínhamos os mesmo professores, ele havia até mesmo estudado com minha irmã. São 8 anos.
Só que, quando seu namoro acaba e quando você sai do estágio em uma situação meio desagradável, a única coisa que você quer é um abraço do seu melhor amigo, chorar no colo dele, assistir um episódio de How I Met Your Mother e esquecer o motivo real de estar ali. Mas esse direito acaba quando ele é seu ex-namorado.

Essas coisas que você não consegue controlar costumam ser difíceis. Muitas vezes parece que é impossível. Muita gente acha que eu ‘já joguei a toalha’, ou ‘você tá aparentando estar bem!’ ou ‘foi melhor assim’. Mas não é assim. Devo dizer que minha interpretação (principalmente pra minha mãe) está digna de um Oscar. Mas as coisas ficam guardadas aqui dentro e, estranhamente, eu resolvi colocar no blog. Sempre tive mais facilidade de escrever do que falar, então.

Novamente, isso é só um desabafo. Mas quando aquela comida estranha incomoda demais na sua barriga, é melhor coloca-la pra fora. E rezar pra não bater aquela estranha fome quando aquela comida estranha é tudo o que tem pra comer…

Anúncios

Uma resposta em “O que mais machuca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s