destiny is calling me.

Por mais estranho que soe (e soa), eu percebi que alguns problemas aparecem pra nos mostrar coisas que estão erradas.
Elas não começaram a estar erradas… elas já estavam, mas nós não quisemos ver. Cegueira seletiva, entende?

No inicio, a gente se acha tão patético e fica com aquela cara de ‘como eu deixe isso acontecer?’. Depois essa cara some e dá lugar a um sorriso.

Um pouco antes do show do McCartney, eu enviei essa mensagem pra uma amiga:

Eu estava certa. Não aconteceu logo depois. Demorou até. Mas aconteceu. Blackbird foi realmente profética. E como eu tenho dessas, ontem o random me deixou ouvindo Mr. Brightside. E de todas as frases da música, eu lembro exatamente da frase que eu mais gosto…


(a tatuagem não é minha!)

Sinais. E eu estou aprendendo a ler cada um deles.

Uma resposta em “destiny is calling me.

Deixe um comentário

