para novos 365 dias.

Ou 366, já que ano que vem é bissexto.

Resolvi juntar as coisas que mais gosto: lista e exercícios de memória, criando um top coisas. Várias coisas e todas as coisas. Vamos lá.

TOP 3 filmes do ano:
1. Harry Potter 7.2
2. X-Men First Class
3. O Palhaço

TOP 3 livros que eu li no ano:
1. Brumas de Avalon
2. O Exorcista
3. Retalhos

TOP 3 coisas que eu não parei de fazer em 2011:
1. Roer unha
2. Comer muito
3. Dormir tarde

TOP 3 coisas que eu descobri em 2011:
1. Sites chineses
2. Game of Thrones
3. Craig Thompson

TOP 3 CDS que eu ouvi em 2011:
1. Hanson – Shout it Out
2. The Cab – Symphony Soldier
3. Hanson – Middle of Nowhere

TOP 3 decisões que eu tomei em 2011:
1. Não cortar o cabelo tão curto de novo
2. Evitar tomar tanto refrigerante
3. O que pretendo estudar para a minha monografia.

TOP coisas que eu vou sentir falta em 2011:
1. O corsa branco full version
2. Khal Drogo
3. Do peso que eu tinha no inicio de 2011

Enfim, que 2012 seja bom, que o mundo só acabe depois que eu ver Mercenários, Avengers e O Hobbit. E depois de comer tudo o que eu quiser comer.

Deixe um comentário

