Sobre não sentir falta.

Eu devia sentir falta das coisas. Mas eu não sinto.

Ou não ando sentindo. Eu não era assim…
Eu era nostálgica. Hoje eu sou desapegada.

Não foi um caminho que eu escolhi não. Aconteceu. Pronto. Eu já havia eliminado saudades e vontades que não valiam a pena serem sentidas. Deixei pra lá.
Antes que vocês perguntem, não existe uma fórmula do sucesso pra desapegar não. Você acaba lembrando de esquecer… e esquece. É assim, tipo quando você vai morder uma surpresa de uva e descobre que não tem uva, só a surpresa. E fica mais gostoso assim mesmo…

Deixe um comentário

