buenas.

7:15 Acordei atrasada. Tomei banho, me vesti, coloquei comida na bolsa e fui pra parada.
8:45 Ônibus quebra. Subo em outro ônibus. Todo mundo sobe pela parte traseira. Menos uma mulher. Ela quer que o cobrador pague a ela 1.75. Por que o ônibus que ela pegou custava 3.75 e o novo ônibus custava 2 reais.
9:00 Mulher continua brigando com cobrador por causa do 1.75
9:03 Mulher começa a gritar por que, para ela chegar ao Shopping da Conde da Boa Vista, ela vai ter que atravessar a rua. E no outro ônibus, ela não precisaria.
9:05 Mulher ameaça bater no cobrador.
9:08 Mulher dá um soco no cobrador
9:10 Metade do ônibus se desloca pra acabar com a briga. Mas é meio FAIL por que a mulher era maior/mais gorda que todos eles juntos e multiplicados por 100.
9:12 Uma outra mulher senta do meu lado lendo: ‘Em busca de um namoro cristão’
9:15 Outra senhora começa a gritar ‘ELA TÁ POSSUIDA EM SATANÁS’ e isso é motivo o bastante pra ela começar a distribuir ‘santinhos’ pelo ônibus.
9:20 Depois da baixaria, a mulher começa a chorar. LOUCAMENTE.
9:21 Eu saio do ônibus… NÉ? Já deu…

e EU JURO, só passei por debaixo de um escada depois de tudo isso. Juro.

Deixe um comentário

