sobre ar condicionados, cardigans e convites para eventos no facebook

Não me convidem para eventos. Eu não vou. Não insista. Eu não vou.

 

E pronto.

Já passei dessa fase de ouvir da minha mãe ‘você precisa ser mais sociável’. Eu não preciso. Nem vou. Acho 90% das pessoas um saco. Gosto de ler quadrinhos no computador e tudo bem no final.
Afinal, pra que existem 230324984843774 trilhões de sites no mundo? Para serem descobertos, vasculhados, imaginados, lidos, comentados. A internet é tão grande quanto a minha vontade e meu bom humor. Existe tanta gente no mundo que sai todas as noites para dançar, comer, beijar, beber, viver a vida perigosamente. Perigoso, para mim, é ser alérgica à bicho de pelúcia e dormir num quarto com, no minimo, 50 deles. Alergicamente Perigosamente.

Deixe um comentário

