pêssimesmo

Minha esperança no mundo me comove, as vezes. Eu acredito que o homem pisou na lua. Acredito que o Mark Feehily melhorou consideravelmente seus passos de dança. Acredito que ‘I want you’ foi escrita pra mim (mesmo meus pais sendo duas crianças quando essa música foi escrita). Acredito que vou me inscrever no curso de férias da ufpe. Acredito na cura do cancêr. Acredito que Danny Jones me ama, mesmo sem saber.

Mas ninguém me convenceu em acreditar no coelhinho da páscoa. Não ainda.

 

(novamente, do old365dias, em 08/02/2011)

Deixe um comentário

