fall at your feet

Eu caí.

Cai mesmo, com direito à gesso e tudo. Cai no momento que eu desci do ônibus, no meio da rua da amargur.  Eu e Paulo, 3º periodo de licenciatura em geografia. Eu e os óculos com armação escura, calça jeans e camiseta vermelha. Talvez eu devesse colocar cartazes espalhados por todo o centro de filosofia e ciências humanas da universidade federal de pernambuco procurando por ele e perguntando se a professora de práticas de ensino reclamou alguma coisa por causa do atraso.

‘Eu estava ajudando uma anônima que caiu do ônibus e estava com o tornozelo do tamanho de uma bola de tênis’.

Ou não tão anônima, por que eu me apresentei (Heloíza, faço museologia). E ele ficou ali, sentado no meio fio, esperando por um sinal de um velho corsa branco. Comigo.

Boa noite, anônimo. Você fez minha noite de fodida um pouco menos fodida.

Deixe um comentário

