ticket to heaven

Ah, meus 15 anos.

Era 2006 e eu gostava de emocore. São só cinco anos atrás, mas quando eu resolvo parar pra pensar… Parece tão diferente. Eu pensava que eu ia ter uma banda. Ou ser uma groupie virgem, que ia ser radical e dar um mosh num puta show.

Ah, meus 15 anos.

Eu tinha o cabelo curtinho e acabado de colocar um piercing. Um completo ato de rebeldia. Minha mãe mesmo me disse que não ia sair comigo usando aquilo na boca. Tadinha dela.
Uma semana depois, ainda com os lábios inchados, eu fui para um show. Me segurei por 3 bandas e não entrar na roda punk. Mas eu era rebelde.

Entrei e levei uma cotovelada no lábio em menos de dois minutos. E olha, mãe, eu sobrevivi. E ganhei mais umas duas ‘ronxas’ (que ela, claro, nunca soube).

Hoje faz tempo que eu não entro em uma roda punk. Faz tempo que eu não faço nada punk.

Me proponham um desafio. PELO AMOR DE DEUS.

Deixe um comentário

