enough of these useless sunsets

Dai você acorda na segunda-feira e acha tudo uma bosta. Seu olho tá inchado, você sai na rua com medo que denunciem seu namorado por violência contra à mulher (alô lei mª da penha), tem aula de ballet, sua meia calça-rosa resolve te deixar na mão e a unica aceitável é a vermelha,  chega atrasada e vai direto para os saltos.

Depois de um feriado cheio, me dei folga na segunda. Folga do mundo (seja lá quem faz parte desse mundo). Folga da minha depressão por causa da minha pele cheia de espinhas, folga do adaptador de tomada do notebook queimado, folga de deus e do universo e tudo mais. Folga de pensar que eu não tenho idéia de quando vou receber meu salário. Folga de uma conta gorda pra o meu salário e estagiária no cartão de crédito (e só de coisas um tanto quanto inúteis).  Folga da tristeza besta.

Deixe um comentário

