the unwinding cable car

You’re motive and stable
You’re like an unwinding cable car

 

As vezes, eu ouço essa música por ouvir. É tão bom fazer essas coisas de vez em quando: fazer por fazer mesmo. Mas, tenho que assumir, a maioria das vezes que ouço unwinding cable car, eu a ouço para sentir.
Eu respiro fundo e ligo o media player (é, pode-se dizer que eu sou retrô). É como quando a gente sai debaixo de sol e, ao chegar em casa, entra em contato com água gelada.  Tudo parece novo. Cada ruga, cada pequeno pedacinho de pele… Parece que acabamos de sair do útero (ou de um SPA).

Depois de um dia amalucad0, descontrolado, ouvir unwinding cable car me acalma. É um tipo peculiar de placa indicativa: siga por esse caminho e vai ficar tudo okay. Por que é mais ou menos por ai que a minha vida funciona.
Não acredito que caras como Stephen Christian tenham sido criados aleatóriamente.  As vezes acontece da sua vida meio que fazer sentido à partir de coisas completamente tolas, mas tudo, alguma vez, já foi meio tolo mesmo. Inclusive você.

 

 

Deixe um comentário

