hey, i put some new shoes on

Por motivos de força maior, eu sucumbi ao contrário da maioria das pessoas e durmo, atualmente, de costas para a porta. Ou melhor: de cara com uma janela.

Dessa janela, eu vejo outras janelas e um pedacinho de algumas varandas. E sombras, muitas sombras. A maioria não dá pra ‘reconhecer’, outras são tão assustadoras que eu prefiro simplesmente ignorar.
As vezes, quando bate um medinho, eu ligo o lava-lamp e tento focar em qualquer outra coisa ao meu redor. A sombra que a lava faz na parede, meu celular perdido no meio da multidão de coisas que eu joguei pelo caminho assim que eu cheguei em casa, o sapato jogado no chão esperando pra ser usado no outro dia pela manhã.

Acho que observar essas coisas me ajudam a pegar no sono. Minha mente acaba se movimentando muito rapidamente e lembrando de todas as coisinhas fora do lugar que, obviamente, vou ter que arrumar em algum momento.  Isso cansa. Pensar demais me deixa cansada, até mesmo deprimida. Mas, ao mesmo tempo, facilita bastante minhas noites de sono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s