tiny dancer

As vezes a gente acorda com vontade de se apaixonar.

Mesmo dois anos de namoro (recém completados, parabéns para mim), as vezes, eu sinto falta do momento que se olha para uma pessoa e não imagina que, daqui à algum tempo, eu vou sonhar com ela. Talvez nós ficaremos juntos, talvez eu passe minhas noites ouvindo Pearl Jam para tentar esquece-la.
Eu sinto saudade da fossa, do sonho e do gostinho de coisas novas.

Mas eu olho para o meu ‘velho’ namorado. Chego à conclusão que eu não preciso de nada novo.
Namorar é como uma televisão. Se ficar velha, dá pra consertar. Mas se não dá… Hora de comprar uma nova.
Aliás, de certo modo, amar em geral é como uma TV. Com ou sem ironias.

Tenho o doce prazer de dizer que amo quem eu tenho. Assim como tenho o doce prazer de ver How I Met Your Mother durante os fins de semana enquanto sonho com batata frita.

Amar é, na verdade, viver.

Deixe um comentário

