she will be loved.

Eu acabo de fazer 20 anos de idade, sob o signo de aquário. O fato de fazer 20 anos demonstra que eu nasci em 1991, logo, eu não passaria pela possível mudança de signo.

E mesmo que eu passasse: eu apenas não nasci para ser capricórnio.

Eu nasci de meio-dia, chorando como um bebê. Meu pai diz que eu nasci com fome. Claro: era hora de almoço. Deus, Buda, Alah, D’us. Ele sabe o que faz.

Sempre vi aquário como um signo de pessoas incomuns. Eu faço Museologia. Existem, ao menos, uns 3 aquárianos cursando Museologia. Auto-explicativo (com hífem, sempre).

E estou morrendo de alergia.

Deixe um comentário

